quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BIG NATE! Big Time!

Hello everyone!

Hoje é dia de falar sobre os comic books da série "Big Nate" (que temos aqui no Lab)!!

Nate contará com seus amigos, Teddy e Francis para sobreviver aos perigos do ensino fundamental.
Nate é um garoto com muita energia, que transborda autoestima e com grande capacidade de manter seu senso de humor. O que poderá incentivar as crianças a encontrarem nas piadas da adolescência motivos para rir um pouco.

No primeiro livro "Big Nate in a Class By Himself ", a aventura do trio de amigos começa com a busca pela conquista do grande prêmio dos escoteiros da escola. O objetivo na verdade é alcançar o prêmio sem atrair problemas, uma tarefa bem difícil para esse trio, mas que talvez dê certo. Talvez!

Já no segundo livro "Big Nate: Strikes Again", Nate vai precisar fazer dupla com aquela colega de classe que ele não gosta muito, Gina: a mais inteligente e mais "chata" da turma. Ela mesmo. Nate é capitão do time de Bola de Pano esse ano, e Gina também está em sua equipe! Esse livro é muito divertido e só lendo pra descobrir se essa parceria deu certo!

E por último, no terceiro livro "Big Nate: On a roll", Nate precisa de um skate novo e também ser melhor que Artur em alguma coisa!
Nesse que talvez seja o mais engraçado dos 3 livros, Nate responsabiliza Artur, o colega de classe com sotaque legal, divertido e encantador com todos por ter feito parte dos acontecimentos que levaram seu skate antigo para o fundo do rio (haha).

Para quem gosta de comic books, esta série é um prato cheio. Com uma linguagem simples e bem divertida (mesmo), as histórias servem para crianças e adultos que queiram uma dose de risada ou apenas praticar o inglês!

Deixaremos com vocês uma explicação bem legal do autor, Lincoln Peirce sobre a terapia da garrafa de plástico de Nate (o "thunka thunka, thunka" que Nate faz com as batidas de uma garrafa de plástico vazia em sua testa para se acalmar nas situações difíceis").




Aproveitem, porque esses livros também estão disponíveis aqui no Lab!





Nenhum comentário:

Postar um comentário